Case de Sucesso: Ifood
O projeto iFood é uma iniciativa do time de inovação da empresa, que tem como objetivo abordar temas relevantes e atuais do mercado por meio de videocasts.
Dividido em temporadas, cada uma focada em um setor específico da empresa, o projeto transformou o iFood em uma plataforma de aprendizado dinâmica e envolvente, demonstrando o compromisso com a inovação, a excelência operacional e o desenvolvimento contínuo de sua equipe.
Na primeira temporada, o foco foi nos meios de pagamento, um tema essencial pra otimização das operações financeiras da empresa. O iFood convidou especialistas renomados pra compartilhar suas experiências e insights sobre o assunto.
Na segunda temporada, o foco foi a eletrificação de rotas e a exploração de novos modais de entrega, atendendo a crescente demanda por soluções sustentáveis e eficientes na entrega de pedidos. Especialistas de destaque foram novamente convidados a participar, proporcionando ao time interno do iFood uma oportunidade de aprendizado.
A Monking participou ativamente dessas iniciativas, contribuindo pra mudança não só da empresa, mas também do mercado de inovação.